A curiosa história da nação que elimina sua população

Poucos dias após a sangrenta carnificina da vila cruzeiro no Estado do Rio de Janeiro, a Republica de Cabral continua testemunhar e, porque não dizer endossar as barbáries da perversa Ku Klux klan – velada tupiniquim, que aqui desembarcara há séculos juntamente com as Naus Ibéricas, seguindo passo a passo os ensinamentos de sua irmã norte americana, como manda o figurino.

Não fugindo a regra, pois falar em exceção é pura ficção, desta vez, foi contemplado no plano satânico de higienização da população negra;Genivaldo de Jesus dos Santos, vítima de uma das violências policiais mais brutais

O homem que tinha problemas psiquiátricos,  foi morto semana passada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), asfixiado, dentro do camburão de uma viatura da corporação. 

Dizer que não tem qualquer semelhança com as câmaras de gás de  Auschwitz, que é mera coincidência, seria chover no molhado ou até mesmo chamuscar o que já esta queimado! Eu prefiro dizer que anos se passaram, mas o roteiro cruel implantado pelo Nacionalismo, de Valores Patrióticos, embasados na família, em nome de Deus acima de tudo, que um tal de ADOLF , implantou na humanidade, vem sendo seguido ao pé da letra, aqui na tropical terra de Santa Cruz.

Os mais esperançosos vão gritar por justiça e chorar em cima dos cadáveres de seus entes, já os negacionistas, virão com o discurso porco e hipócrita, “  MAS EM TODO SEGUIMENTO EXISTEM BONS E MAUS PROFISSIONAIS, ISSO NÃO REFLETE OS VALORES DA CORPORAÇÃO”, desse modo os inquisidores do Genivaldo vão responder administrativamente , serão retirados do serviços de rua, passaram ao trabalho  administrativo , continuaram a levar uma vida tranquila e serena , e o Genivaldo  ? Bem o Genivaldo será só mais um numero como tantos outros.

BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS  !!!!!!!

Sobre o autor:
Ricardo Dias
Advogado, Jornalista, Licenciado em Filosofia e Sociologia.
Presidente da CIR Subseção SJC 2019/2021. Membro Compir SJC 2018/2021. Membro da ANAN 2019 até presente momento. Membro da Comissão de Mapeamento e Monitoramento da Advocacia Negra ANAN

Lembrete: Os comentários não representam a opinião do Clã da Negritude; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Follow by Email
Share